Empatia, Encantamento e Fidelização em Ambientes Virtuais
1 h 30 min1 30 min
Consulte nosso preço
Consulte nosso preço
Local a definir
Descrição do serviço
Ninguém tem uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão, assim é o sábio ditado popular. Lembre-se de que a primeira impressão de sua empresa está (muito provavelmente) no mundo virtual. Como você preparou sua equipe ou suas ferramentas para isso?
Atualmente, o perfil de consumo dos clientes virtuais das empresas é formado, ao mesmo tempo, pela expectativa de garantia e a padronização que sua marca lhe dá, e também pelo toque pessoal, de empatia e de humanidade.
Essa palestra aborda esse tema desafiador, mas essencial para (re) pensar sobre as novas reconfigurações do Mundo dos Negócios, num contexto cada dia mais virtual.
E aí? A sua empresa encanta ou desencanta nesse primeiro contato?
Vamos transformar esse cenário?
Entre em contato com a gente!! A gente não vê a hora de conversar e conectar com você. Virtual ou Real, tudo o que gostamos e valorizamos tem a ver com CONEXÃO!